Seja especialista em informações, insights e ferramentas que o cliente não possui, tratando dados socioeconômicos, mercado, empresas, OOH, delivery, imobiliário e muito mais. Entregue projetos com qualidade, direcionando, executando e gerando um maior retorno de investimento em marketing.
A partir de mais de 1 bilhão de dados, entregue projetos eficientes e baseados em informações relevantes para o seu cliente. Entregue análises robustas do mercado para que seu cliente final tome uma decisão facilitada e com mais segurança.
Reduza seu custo, tenha uma menor complexidade e otimize seu tempo para achar os dados, melhorando o prazo de entrega final de todo o projeto. Garanta uma maior satisfação do cliente, qualidade nos dados e credibilidade no mercado.
Faça pesquisas de mercado com relatórios automatizados sobre ponto comercial e tenha informações daquela região em menos de 5 minutos. Dados de mercado, consumo, concorrência, persona que podem ser incluídos em uma análise para trazerem ainda mais insights sobre onde abrir, expandir, investir em marketing, conhecer os concorrentes e mais.
Com análises automatizadas ou pesquisas de mercado elaboradas, identifique oportunidades para os seus clientes, informando pontos quentes e semelhantes que ele pode expandir, gerir melhor o território, evitar canibalização de redes e muito mais. Tenha dados e tecnologia que irão elevar o nível dos seus projetos.
Tenha dados como e-mails e celulares de empresas que façam sentido para prospecção.
Use diversos critérios de sucesso para gerar um mapa de calor mostrando as regiões mais assertivas para suas ações e de acordo com seu público-alvo.
Crie melhores projetos e serviços aos seus clientes, baseados em dados socioeconômicos, de empresa, imóveis e de mercado, explorando as características da persona e direcione seus clientes através de dados para que eles obtenham melhores resultados.
Atenda melhor seu cliente e aumente sua receita com relatórios automatizados e análises de mercado robustas em dados, proporcionando qualidade nos projetos.
Tenha dados de qualquer segmento de forma abrangente ou específicos nichos de mercado.
Tenha previsão de ações como faturamento e classificação de leads com modelagens preditivas.
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