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Uma expansão sustentável e planejada é essencial para o sucesso da sua franquia. Saber qual melhor local para expandir e analisar um ponto comercial com ajuda de IA é o seu diferencial competitivo.
Você precisa analisar os pontos em que deve abrir novas lojas para sua franquia constantemente.
Seu processo é manual ou com sistemas complicados? Sua franquia perde muito tempo para organizar os dados?
O custo de colaboradores dedicados fazendo essa análise é alto? E o risco de erros?
Com a Nology, você tem todas as informações que precisa para tomar a decisão, usando uma plataforma
para visualização, análise e previsão em mapas. Tudo em um só lugar.
Ou, se preferir, pode contratar nossa consultoria personalizada para analisar para você.
Com isso você consegue um estudo de viabilidade detalhado muito mais preciso, de forma mais rápida e mais econômica.
A localização da franquia é um fator crítico que pode significar o sucesso ou fracasso do negócio. Analisar o ponto escolhido pelo franqueado ou pela sua equipe de expansão com a inteligência de dados que a Nology oferece, vai se tornar o argumento vencedor em qualquer situação. Saber o fluxo de passantes, renda média da região, consumo, concentração de concorrentes e pontos de fluxo no entorno vai tornar sua decisão 100% baseada em dados. Você pode fazer as suas análises, usar nossos modelos de previsão ou solicitar um estudo de viabilidade completo do nosso time de consultores especialistas.
Com o setor de franquias crescendo mais de 13% ao ano, a canibalização da rede é um dos principais problemas ao fechar novos contratos e fazer o planejamento estratégico nos territórios. Mapear os pontos da sua franquia, usando os seus dados enriquecidos pelos dados da Nology, vai te dar um mapa completo da situação em cada região. Com nosso comparador, você ainda pode fazer comparativos de performance entre as lojas com contexto de pontos geográficos.
Saber quais pontos são interessantes para abertura de lojas é apenas o primeiro passo. Ter um mapeamento estratégico dos pontos e regiões com maior potencial e fazer a previsão de vendas desses pontos é o próximo nível. Entender a saúde da sua rede de franquia, vai direcionar seu planejamento de expansão, reduzir riscos e garantir uma análise de potencial de faturamento realista. Deixe a inteligência da Nology com mais de 1 bilhão de dados geolocalizados trabalhar por você.
Com a tecnologia Nology é possível descobrir as áreas que possuem um bom potencial para abertura de novas franquias e pesquisar por empresas na área para entrar em contato. Além dos dados das empresas, como estimativa de faturamento, funcionários e score de crédito, você tem acesso a emails e telefones dos contatos das empresas. Além da busca em mapas, fornecemos por API dados de novos leads cruzados com dados socioeconômicos de acordo com sua necessidade.
Usar os dados geolocalizados da Nology vai te ajudar a descobrir quais áreas o seu público-alvo se encontra.
A mensagem certa, no local certo, para o público certo. Analise as áreas da cidade em que os critérios socioeconômicos e de consumo correspondem ao seu público-alvo para fazer campanhas de anúncios hiper-relevantes e segmentadas.
Seja offline em mídia OOH ou online em Google Ads, Meta Ads. Você também pode usar os dados para entender o público em volta de cada loja para direcionar as ações de marketing ou mix de produto oferecidos.
Usando as plataformas online da Nology para fazer suas próprias análises. Vamos te acompanhar durante todo o processo com o onboarding, treinamento e suporte necessários.
Solicitando uma consultoria Nology para a sua necessidade específica. Aqui você não precisa fazer nada. Vamos te entregar estudos de viabilidade, relatórios e análises detalhadas.
Acessando a API da Nology, para ter acesso a mais de 1 bilhão de dados geolocalizados.
Com a API, você poderá enriquecer seus dados com mais de 500 bases de dados atualizadas regularmente pelo algoritmo Nology. Ajudamos você a integrar nossa API aos seus sistemas para que você obtenha de forma personalizada as informações que deseja.
Utilizando os relatórios automatizados e personalizados de acordo com o seu segmento. O relatório informa a nota de aderência do local para com o seu segmento na região, possui dados socioeconômicos, de mercado, persona, consumo, concorrência, faturamento médio, fluxo de passantes e outras informações sobre o seu local. Este serviço não requer assinatura ou planos, a quantidade você quem determina.
Agrupe os dados em mapas por Estado, Cidade, Região, Setor, Pontos ou Polígonos.
Consultoria para entrega
de estudos detalhados
de viabilidade de ponto, expansão, eficiência da rede/território ou direcionamento de marketing
Análise de ponto comercial
Previsão de faturamento
de lojas com IA
Otimização de campanhas
de marketing com IA
Indicação de regiões
para aberturas de lojas
Mapeamento de lojas com
criação de territórios no mapa
Comparador de
performance entre lojas
Extração de Leads B2B
Enriquecimento de
dados próprios por API
Busca de áreas de acordo
com critérios socioeconômicos
Diariamente decisões são tomadas nas empresas. As pessoas responsáveis pelos cargos de gestão estão a todo momento pensando em quais estratégias e caminhos seguir para obter resultados satisfatórios para os
Empreender envolve diversos desafios e riscos que precisam ser bem calculados para buscar a melhor forma de eliminar, ou pelo menos, reduzir o impacto deles na abertura e no crescimento
Inteligência de mercado é um importante conceito para empresas que querem estar um passo à frente da concorrência e inovar nos negócios. Essa metodologia tem por objetivo trazer para a
Diariamente decisões são tomadas nas empresas. As pessoas responsáveis pelos cargos de gestão estão a todo momento pensando em quais estratégias e caminhos seguir para obter resultados satisfatórios para os
Empreender envolve diversos desafios e riscos que precisam ser bem calculados para buscar a melhor forma de eliminar, ou pelo menos, reduzir o impacto deles na abertura e no crescimento
Inteligência de mercado é um importante conceito para empresas que querem estar um passo à frente da concorrência e inovar nos negócios. Essa metodologia tem por objetivo trazer para a
Diariamente decisões são tomadas nas empresas. As pessoas responsáveis pelos cargos de gestão estão a todo momento pensando em quais estratégias e caminhos seguir para obter resultados satisfatórios para os
Empreender envolve diversos desafios e riscos que precisam ser bem calculados para buscar a melhor forma de eliminar, ou pelo menos, reduzir o impacto deles na abertura e no crescimento
Inteligência de mercado é um importante conceito para empresas que querem estar um passo à frente da concorrência e inovar nos negócios. Essa metodologia tem por objetivo trazer para a
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