Otimização de marketing

Seja planejando ou medindo a eficácia das campanhas de marketing, maximize seu ROI usando dados offline para entender o comportamento dos consumidores no “mundo real”.

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Por que usar Nology na otimização de marketing?

Equipes de marketing usam diversas ferramentas e plataformas para gerenciar suas campanhas, gerando uma falta de visão integrada e atrasos na resposta aos insights de dados. Com a Nology você pode integrar dados internos e externos em uma única plataforma, centralizado suas análises para visualizações de dados em mapas e previsões. Dessa forma, é muito mais rápido e fácil ajustar suas campanhas de acordo com o mercado
e aumentar seu ROI.

Geomarketing

Usar os dados geolocalizados da Nology vai te ajudar a descobrir quais áreas o seu público-alvo se encontra. A mensagem certa, no local certo, para o público certo. Analise as áreas da cidade em que os critérios socioeconômicos e de consumo correspondem ao seu público-alvo para fazer campanhas de anúncios hiper-relevantes e segmentadas. Seja offline em mídia OOH ou online em Google Ads, Meta Ads. Você também pode usar os dados para entender o público em volta de cada loja para direcionar as ações de marketing ou mix de produtos oferecidos.

Segmentação Geográfica

Visualize e analise dados demográficos, comportamentais e de localização dos seus clientes. Isso irá ajudar a identificar padrões e tendências regionais, permitindo uma segmentação mais precisa por localização. Campanhas online e offline podem ser personalizadas para as áreas que demonstram alta demanda por determinados produtos ou serviços.

Visualização de Dados

Com Nology você tem acesso a uma plataforma de visualização e análise que transforma dados brutos em mapas interativos. Isso facilita a interpretação e apresentação de dados complexos, tornando mais simples para as equipes de marketing identificar oportunidades ou problemas. Assim como apresentar as informações para as outras equipes.

Modelos Preditivos e
Análise de Tendências

Fornecemos ou ajudamos na construção de modelos preditivos que ajudam a prever tendências de mercado, comportamento de consumidores, e a eficácia de campanhas publicitárias baseadas em localização.

Tipos de Soluções

Você pode ter acesso as soluções Nology de 4 formas:

Consultoria

Solicitando uma consultoria Nology para a sua necessidade específica. Aqui você não precisa fazer nada. Vamos te entregar estudos de viabilidade, relatórios e análises detalhadas.

Plataformas

Usando as plataformas online da Nology para fazer suas próprias análises. Vamos te acompanhar durante todo o processo com o onboarding, treinamento e suporte necessários.

Dados

Acessando a API da Nology, para ter acesso a mais de 1 bilhão de dados geolocalizados.
Com a API, você poderá enriquecer seus dados com mais de 500 bases de dados atualizadas regularmente pelo algoritmo Nology. Ajudamos você a integrar nossa API aos seus sistemas para que você obtenha de forma personalizada as informações que deseja.

Relatórios

Utilizando os relatórios automatizados e personalizados de acordo com o seu segmento. O relatório informa a nota de aderência do local para com o seu segmento na região, possui dados socioeconômicos, de mercado, persona, consumo, concorrência, faturamento médio, fluxo de passantes e outras informações sobre o seu local. Este serviço não requer assinatura ou planos, a quantidade você quem determina.

Dados relevantes para Otimização de Marketing

Agrupe os dados em mapas por Estado, Cidade, Região, Setor, Pontos ou Polígonos.

Dados demográficos

Concentração de concorrentes

Fluxo de
passantes

Renda média da região

Redução de tempo

Consumo
da região

Pontos de fluxo

Dados
imobiliários

Dados financeiros de empresas

Emails e telefones de contatos de empresas

Recursos Nology para Expansão

Consultoria para entrega de estudos detalhados de viabilidade de ponto, expansão, eficiência da rede/território ou direcionamento de marketing

Enriquecimento de dados próprios por API

Extração de Leads B2B com informações de contato e financeiras

Dados de empresas e de verticais específicas como: Delivery, ANP, MOOH, Educação e Agro, para mapeamento e análise de concorrentes

Análise de
ponto comercial

Previsão de faturamento de lojas com IA

Indicação de tendências de mercado

Otimização de campanhas de marketing com IA

Indicação de regiões para aberturas de lojas

Cases e depoimentos

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